brasil e armênia Georgia,Russia,Hispano América,caribe Brazil and Armenia Georgia, Russia, Hispanic America, Caribbean Բրազիլիա և Հայաստան Վրաստան, Ռուսաստան, Իսպանական Ամերիկա, Կարիբյան ավազան ბრაზილია და სომხეთი საქართველო, რუსეთი, ესპანური ამერიკა, კარიბის ზღვის აუზის კუნძულები Бразилия и Армения Грузия, Россия, Латиноамериканская Америка, Карибский бассейн
Colaboradores
- HUGO RAFAEL LYNCH HIRIART
- ISABEL FORTUNATTI( A GAÚCHA)
- LAURO MARCELO SOTERO TENÓRIO
- MARCOS ALEXANDRE BORGES DE MEDEIROS-BENEDETTO(O GAUCHO BRASILEIRO DA FRONTEIRA)
- MARIA MARTA ADELAIDA HIRIART LYNCH
- MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
- MAURO CAMILO BRITO GARGANTINI (GAÚCHO DO PAMPA BRASIL)
- NATASHA ZILDA ZENOVIEV(A RUSSA BRASILEIRA)
- RAUL VALENTIN LYNCH HIRIART
- ROBERTO MARIO BAGGIO
- VERA LUCIA ZENOVIEV(GAÚCHA RUSSA)
- victor julio victorini boyadjian
terça-feira, 29 de dezembro de 2020
FINEAM-FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NORDESTE-AMAZÔNIA+ BR 235
MARABÁ(PA) 28-12-2020
AO MINISTRO DA INFRA ESTRUTURA
SR TARCÍSIO GOMES DE FREITAS
FINEAM-FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NORDESTE-AMAZÔNIA BR 235
FINEAM- FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NORDESTE-AMAZÔNIA BR 235
AUTORIA :MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
APRESENTAÇÃO: A BR 235 liga atualmente de ARACAJÚ SE a JUAZEIRO BA/PETROLINA PE, GUARAÍ TO,SANTANA DO ARAGUAIA PA ,tendo projeto de abrir ela ate NOVA PROGRESSO PA .
Noutra oportunidade apresentei o projeto da FINONE FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NORTE NORDESTE que em resumo ligaria ARACAJÚ SE,JUAZEIRO BA,PALMAS TO, SANTA TERESINHA DO ARAGUAIA MT,VILA RICA MT,GUARANTÃ DO NORTE MT,ALTA FLORESTA,ARIQUEMES RO onde encontraria a FERROVIA TRANSOCEÂNICA que CHINA deseja patrocinar ;a FINEAM seria paralela da FINONE .
SUGESTÕES:
A FINEAM-FERROVIA DE INTEGRAÇÃO NORDESTE AMAZÔNIA iniciaria em MACEIÓ AL seguiria a BATALHA AL,PETROLINA PE e acompanhariaa BR 235 a GUARAÍ TO,SANTANA DO ARAGUAIA PA, posteriormente em forma conjunta FINEAM+BR 235 seriam abertas a NOVA PROGRESSO PA (onde encontraria a BR 163 e a FERRONORTE) ,seguiria a APIACÃS MT, e continuaria a FINEAM+BR 235 ao ESTADO DE AMAZONAS contornando a divisa com MATO GROSSO e RONDÔNIA do lado do AMAZONAS ate chegar em HUMAITÁ AM (onde tem porto fluvial),posteriormente a LÁBREA AM,BOCA DO ACRE AM,PORTO ACRE AC e RIO BRANCO AC onde encontraria a FERROVIA TRANSOCEÂNICA ; a BR 235 acompanharia ate HUMAITÁ AM ,LÁBREA e posteriormente contornaria a divisa ACRE/AMAZONAS do lado do AMAZONAS a BOCA DO ACRE AM,CRUZEIRO DO SUL AC no ponto mais oeste do Brasil.
CONCLUSÕES :
a ligação RODO-FERROVIÁRIA cruzaria com BR BELÉM BRASÍLIA e FERROVIA NORTE SUL em GUARAÍ TO;com a BR 158 e prolongação da FERROVIA CARAJÁS(Já projetada) em SANTANA DO ARAGUAIA ,com a BR 163 e FERRO NORTE em NOVA PROGRESSO PA com o porto fluvial em HUMAITÁ AM
MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH
MARABÁ (PA)BRASIL 28 DE DEZEMBRO DE 2020
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário